Santo André tem quatro atletas convocadas para Seleção Brasileira Sub-18

Ana Paula Dias, Marcella Prande, Stephany Gonçalves e Giovanna Silva estão na lista das 18 jogadoras chamadas pela técnica Adrianinha Moisés

AD Santo André mais uma vez tem jogadoras convocadas para os selecionados nacionais feminino de base. No final de semana, o departamento técnico da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciou as 18 atletas chamadas pela técnica Adrianinha Moisés, visando à preparação da Seleção Brasileira para o Campeonato Sul-americano Sub-18 – 2022.

Estão na lista: Ana Paula de Oliveira Dias e Marcella Prande (armadoras), Stephany Caroline Gonçalves (ala) e Giovanna Rocha da Silva (pivô).

“É sempre uma alegria imensa ter jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira, seja no adulto ou na base. Uma das coisas que nós procuramos valorizar e incentivar é que as jogadoras devem se sentir sempre honradas em vestir, primeiro, a camisa da AD Santo André. Elas já tiveram a oportunidade de representar o selecionado paulista. A Marcella e a Giovanna, por exemplo, acabaram de ser campeãs Brasileiras”, comentou Arilza Coraça.

“E vestir a camisa da Seleção Brasileira, antes de tudo, tem que ser uma felicidade enorme. É a recompensa do trabalho da base andreense e de todo investimento. Mais uma vez agradeço ao suporte que o nosso prefeito, Paulo Serra, proporciona para que nós consigamos trabalhar com o basquete feminino de Santo André”, completou a treinadora, que vive intensamente o basquete andreense há cerca de 50 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.